Notícias

  • 20
  • NOV/2020

Isabeli Fontana radicaliza no visual e fica loira

Participante do Dança dos Famosos conta que tomou coragem para mudar após longo período morena.

GSHOW.COM - A virada do ano encorajou Isabeli Fontana, participante do Dança dos Famosos, a mudar radicalmente. Conhecida por desfilar e fotografar para grandes marcas aqui e no exterior, a top resolveu deixar sua versão morena de lado e está loira. Para começar 2021 revigorada, ainda mais depois desse 2020 atípico, ela não pensou duas vezes e clareou as madeixas. A decisão tem tudo a ver com seu processo de autoconhecimento.

"Estou vivendo um momento de paz na minha vida, o que me dá segurança para sair da zona de conforto. Este ano de 2020 serviu para encarar os meus medos: o medo de ficar muito tempo em casa, de não saber dançar, de mudar o visual. Fecho o ano com felicidade e plena! Que venha 2021!", diz a top.

Para chegar a esse resultado, a transformação durou dez horas: "Esse cabelo é a cara do verão. Escolhi uma tonalidade que combinasse com o meu tom de pele. Aproveitei a quarentena e tomei coragem. Ficar loira me despertou a vontade de fazer esportes aquáticos como o stand up paddle, que para mim, é uma meditação no mar. Depois de me arriscar na dança, será que vou me arriscar a pegar ondas?".

A transformação também mexeu com sua autoestima: "Sou a favor de mudanças. Às vezes, algo aparentemente estético gera um movimento positivo na nossa imagem. Agora preciso me reconhece novamente. Passei anos sendo morena e, de repente, estou loira. Me olho no espelho e gosto do que vejo. Não apenas por fora, mas por dentro também."

Não é a primeira vez que Isabeli clareia os fios. Na adolescência, ela resolveu pintar, mas revela que a experiência não foi das melhores: "Um #tbt pra relembrar meu momento traumático loira aos 13 anos . Me diz o que acham do loiro em mim. Será que devo?", postou antes de pintar.

 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.