Notícias

  • 27
  • NOV/2020

Simaria nega ciúmes por Simone ter mais seguidores

A cantora, que acaba de lançar o projeto Debaixo do Meu Telhado, com Dilsinho e Bruno & Marrone, explica porque a irmã tem 28,9 milhões, enquanto ela tem 23,2.

EXTRA ONLINE - Simaria afirma não se importar com o número de seguidores maior do que o dela de Simone no Instagram. A cantora, que acaba de lançar o projeto Debaixo do Meu Telhado, com Dilsinho e Bruno & Marrone, explica porque a irmã tem 28,9 milhões, enquanto ela tem 23,2.

"É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: Tem que fazer seu canal. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos", justifica Simaria.

"Eu falei isso, porque antes ela queria e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: Vamos fazer um canal. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo", responde Simone.

Simaria teme que a exposição demasiada gere uma cobrança a mais: "Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura".

Simone entrega que a irmã as redes sociais mais com objetivos profissionais. "Simaria não tem paciência para postar o dia a dia dela. Quando ela vai para a rede social é quando já está pronta para fazer seu trabalho. No dia a dia dela, tem calcinha de velha na janela do banheiro, ela não prende o cabelo, não tem decote, é outra pessoa", brinca.

Simaria concorda com a irmã e acrescente: "Mostro só mais os bastidores. Metem o cacete em quem não mostra nada na internet, não é fácil. Na rua, as pessoas ficam maravilhadas, falam como você é legal, gentil. Como apareço muito gata, acham que sou a metida e a outra é a gente boa. As pessoas quebram a cara quando me conhecem. É bom para pararem de julgar os outros".
 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.