Notícias

  • 27
  • NOV/2020

Ludmilla esclarece que não vai virar cantora gospel

A cantora revelou que a música gospel será disponibilizada no YouTube em breve.

MSN ENTRETENIMENTO - A cantora Ludmilla foi alvo de inúmeros boatos ao longo de toda quinta-feira (26) e após os rumores, decidiu se pronunciar através dos stories do Instagram, negando que vá mudar os rumores de sua carreira e se tornar uma cantora gospel.

“Vim aqui esclarecer algumas coisas. É muito engraçado como a galera da mídia gosta de distorcer o que a gente fala”, começou explicando que uma jornalista questionou qual era a relação da cantora com Deus depois que ela decidiu criar uma célula religiosa.

“Ela só fazia pergunta sobre isso. Até convidei ela para a próxima “, revelou a cantora, ressaltando que sua assessoria passaria demais informações para a referida jornalista, que não teve a sua identidade revelada.

 Ao longo desta entrevista, Ludmilla foi questionada se gostaria de se tornar uma cantora gospel. A esposa de Brunna Gonçalves então esclareceu que gravou uma música deste gênero para o YouTube, entretanto, mudar de gênero musical não é um desejo dela.

“Não tenho pretensão nenhuma. Não fiz nenhum projeto do tipo ai, vou virar gospel agora. Fiz uma música para Deus, meu Pai maravilhoso e quis me declarar para Ele. Foi isso que aconteceu”, explicou.

A cantora revelou que a música gospel será disponibilizada no YouTube em breve, mas voltou a esclarecer através do Instagram que não pretende mudar os rumos de sua carreira: “Mas eu não virei gospel. Respondendo a pergunta de muita gente”.
Polêmica

Os rumores de que a cantora teria mudado de gênero musical começaram a circular na web depois que a notícia que ela fez uma música gospel começaram a circular na web, fazendo com que o assunto logo se tornasse um dos mais comentados. 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.