Notícias

  • 10
  • JAN/2021

Nasce Rayan, terceiro filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador

O ator ainda é pai de Sophia, de 9 anos, de seu relacionamento anterior com Ana Ceolin.

Redação Quem(Foto: Thais Galardi) - Kyra Gracie deu à luz Rayan, seu terceiro filho com Malvino Salvador. Rayan nasceu na Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio, na sexta-feira, 8 de janeiro, com 3,9 quilos e 51 centímetros. Ela e Malvino também tem Ayra, de 6 anos de idade, e Kyara, de 4. O ator ainda é pai de Sophia, de 9 anos, de seu relacionamento anterior com Ana Ceolin.

O parto foi fotografado por Thais Galardi. Malvino publicou fotos do filho no Instagram. "Rayan, Seja muito bem vindo a este mundo, meu filho! Que sua vida possa lhe proporcionar desafios, conquistas e alegrias. Que você preserve sua saúde. Que respeite ao próximo com hombridade, sem deixar de lutar pelos seus sonhos, com a convicção de ter sempre percorrido o caminho dos justos e caridosos! Te amo", escreveu ele.

Nesta terça-feira (5), a lutadora mostrou as fotos das três gestações em seu Instagram. Na legenda ainda brincou: "Chega! Fechei a fábrica!".

Gravidez de Rayan

Em entrevista para Quem, ela contou que a gravidez não foi planejada. “No nosso caso, a gente não se planejou para filho algum. A primeira foi um susto. Ou Malvino faz vasectomia ou terei mais um filho (risos)! Já engravidei até usando DIU”, conta Kyra.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.