Notícias

  • 12
  • JAN/2021

Solange Couto surpreende ao revelar fim do casamento após 11 anos de união

Atriz de 63 anos voltou ao time das solteiras e falou sobre separação.

Contigo! - Solange Couto revelou nesta terça-feira (12) que está solteira.

A atriz de 63 anos abriu o jogo no Instagram e falou abertamente sobre o fim de seu casamento com Jamerson Andrade. Eles ficaram juntos por onze anos e a relação rendeu um herdeiro, o pequeno Benjamim, agora com nove anos de idade.

"A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos", contou Solange.

Ela prossegue: "Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso. Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama Benjamim. Pra sempre. Diga que valeu!".

Jamerson repetiu o texto e a foto em seu próprio Instagram. Seguidores opinaram: "O importante é que estejam felizes, na decisão que tomaram".
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.