Notícias

  • 12
  • JAN/2021

Ex-BBB Natália Casassola conta que adiou três vezes o casamento

Por conta da pandemia, a ex-sister deixou de lado, por enquanto, a ideia de ser casar na igreja, oficializou a união apenas no civil e planeja primeiro filho para 2021.

GSHOW.COM - Ela viveu o Big Brother Brasil de forma intensa, participando do BBB8 e BBB13, incluindo ainda uma presença rápida na primeira prova do BBB10. Natália Casassola, modelo gaúcha, 35 anos, foi considerada por muitos como uma das personagens mais intensas que passaram pelo reality, aproveitando cada segundo do confinamento e conquistando o público com seu sorriso largo e carismático. De lá para cá, a loira se tornou empresária, investe também na carreira de estilista e, depois de ter seu casamento adiado três vezes por conta da pandemia, planeja aumentar a família e engravidar em 2021.

Nati não ganhou o prêmio, mas chegou bem perto da final em suas participações. Ela ficou em terceiro lugar na 8ª edição do programa, que elegeu Rafinha como vencedor, e em quarto lugar na 13 edição, quando Fernanda Keulla foi a campeã. A ex-participante, que já foi Miss juvenil no Rio Grande do Sul, relembra:

“Tive uma jornada e tanto com o Big Brother Brasil. Estive sempre muito envolvida com o programa, e tudo aconteceu de forma absurdamente mágica para mim, por isso sou tão grata. Não tem explicação o tanto que sou feliz pelos frutos que colhi com a minha participação. Eu me inscrevi e não esperava entrar. De repente estava lá e ainda saí amada, com muitos fãs”.

Casada com o empresário Sérgio Longhi e morando em Uberlândia, Minas Gerais, Natália hoje estuda Moda e abriu uma marca de roupas com seu nome. Mesmo passados alguns anos, ela diz que continua com a mesma personalidade que conquistou o público:

“Sigo com a essência daquela menina de 22 anos, mas hoje com outros comportamentos. E, graças a Deus, muda o comportamento, né? (risos). Cresci. Evoluí. Sou mais responsável, pé no chão, mas ainda sigo dando risada de tudo. Ainda me chamam de maluquinha até hoje. Tento ser menos direta com as pessoas e fui amadurecendo. O que não mudou é que eu sigo sem medo de viver minha própria vida em função da opinião do próximo”.

Nati também teve seus planos adiados em 2020 por conta da pandemia. Ela chegou a desmarcar três vezes seu casamento na igreja e depois decidiu se casar apenas no civil, deixando a grande festa para outra oportunidade. No entanto, a modelo aposta que será mãe neste ano:

“Foi um ano maluco para todo mundo, né? Consegui fazer meu casamento no civil, mas, depois de adiar por três vezes, eu ainda não consegui casar na igreja. Marcava, achava que a pandemia ia passar e fui adiando. O importante é que estou feliz agora. Nós nos mudamos para Uberlândia, já com uma vida estabilizada, e estamos aqui com nossos cachorros”.

“Meu marido quer muito ter filhos. Segurei por responsabilidade, sabe? Estamos com um mundo tão maluco, essa pandemia, por exemplo. Dá medo. Fico mexida em colocar um ser no mundo desse jeito. Mas não vai ter jeito, desse ano não escapa. Quero ter um baby. Tenho medo, mas a vontade de ser mãe é muito grande.”
 
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.