Notícias

  • 12
  • JAN/2021

Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e fãs voltam a shippar o casal

O casal tão amado pelos internautas terminou oficialmente o relacionamento em outubro de 2018, após várias idas e vindas, mas ainda assim os fãs ainda não superaram.

Correio Braziliense - O nome da atriz Bruna Marquezine e do jogador do Paris Saint-Germain Neymar foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter após o jogador ter supostamente desarquivado as fotos com ela no Instagram. O casal tão amado pelos internautas terminou oficialmente o relacionamento em outubro de 2018, após várias idas e vindas, mas ainda assim os fãs ainda não superaram.

Entre as fotos, estão de eventos em que Brumar (junção do nome dos dois, feito pelos fãs desde o início do namoro) estava junto, algumas em que a atriz aparece com o filho de Neymar e ainda outras de uma campanha para uma marca de lingerie em que eles aparecem trocando beijos.

No Instagram da atriz não há fotos com o ex-namorado, mas é claro que os internautas não perderam a oportunidade de voltar a torcer pelo casal e alguns até com teorias de que o casal já estava junto novamente.
 
Compartilhar:
topo voltar 0 Pessoa(s) Comentaram:

Os campos abaixo apresentam erro:

    Seu comentário foi enviado com sucesso! Aguarde a moderação publicá-lo.