Promoções

A 107 FM após uma jornada de reajustes técnicos e físicos que duraram praticamente um ano, vem de público agradecer as manifestações de carinho dos amigos, simpatizantes, anunciantes e ouvintes que acreditam no trabalho sério empreendido por Robinson Faria (diretor- presidente do Sistema Agreste de Comunicação – Agreste AM e Agreste FM) e todos aqueles que se irmanam (nesse projeto) para fazer da 107 a melhor rádio do Rio Grande do Norte.

Durante exatos 365 dias cumprimos etapas e alcançamos uma parcela dos nossos objetivos: entregar ao povo da região Agreste uma emissora da qual todos os agresteiros possam se orgulhar. Nova Cruz pode dizer sem medo de errar: temos uma rádio FM tão boa e tão atual quanto às melhores emissoras do estado.

Essa sequência de ajustes prossegue: Em no máximo três meses colocaremos no ar nosso novo transmissor. Vamos potencializar a rádio em pelo menos três vezes mais a nossa atual capacidade de expansão de som. Mais de 100 cidades do estado ouvirão com absoluta fidelidade o som do povo de Nova Cruz.

Sem falar que o nosso novo transmissor que será adquirido nos Estados Unidos tem a mesma qualidade sonora da 96FM e 98FM de Natal. Um Transmissor BE (Broadcast Eletrônic). Quem já ouviu, ou ouve essas emissoras pode avaliar o quanto estamos avançando.

E mais: nesse intervalo também estaremos nas ruas com nossa Unidade Móvel. Um carro Fiat Doublô - todo costumizado – que vai rodar pelas cidades divulgando a nossa Região. Vamos invadir os municípios. Vamos linkar o ouvinte da 107fm com a rádio. Vamos colocar o ouvinte em contato direto com nosso estúdio para que você possa interagir com a emissora e com os amigos de todas as cidades que a partir da instalação do nosso novo transmissor estarão sintonizadas com a gente. Aguarde só mais um pouco.
Vai ser show.
É a 107FM – mais amiga mais você.