Mulher morre após pneu de ônibus se soltar e atingir moto em Assú

  • 31/03
  • Rio Grande do Norte
Uma mulher morreu na tarde desta segunda-feira (30) após a moto que pilotava ser atingida por um pneu que se soltou de um ônibus na RN-016, na entrada de Assú, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.
 
Até a atualização mais recente desta reportagem, a vítima, de 37 anos, não havia tido o nome revelado pelas autoridades. O motorista do ônibus fugiu do local.
 
A filha da mulhe também estava na moto e ficou gravemente ferida. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Assú, mas aguardava transferência para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
 
O acidente aconteceu por volta das 15h40. O pneu que soltou do ônibus atingiu a lateral da motocicleta, derrubando a mulher e a filha.
 
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher ainda chegou a ser atendida no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
O ônibus envolvido no acidente é de transporte particular de trabalhadores para a zona rural.
 
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o ônibus apresentava condições precárias. A Polícia Científica também foi acionada para realização de perícia.
 
Fonte: Inter TV Costa Branca
Atendimento Via WhatsApp
Olá!👋Faça seu pedido estamos esperando por você. 🤝